A Mergulhe Fundo

Nossa história e mais um pouco sobre nós

História

Tudo começou com o sonho da professora de educação física, Rosa Deolinda que amava crianças e praticar natação. Essas paixões fizeram com que ela ministrasse algumas aulas recreativas de natação para crianças do bairro na casa de seus pais. Vendo o belo trabalho desenvolvido com seus filhos, os pais das crianças solicitaram à Rosa que oferecesse aulas de natação com mais frequência.

Foi então que, em 16 de novembro de 1992, Rosa Deolinda, juntamente com Norma Kara, Regina do Sameiro, Regina Rosa e Lúcia de Fátima criaram a Academia Mergulhe Fundo, cujo nome foi escolhido pelos próprios alunos por votação.

As atividades oferecidas eram apenas natação, hidroginástica, musculação, ginástica e dança.
Hoje a academia Mergulhe Fundo, com 23 anos no mercado, ainda é a que mais cresce no bairro, oferecendo mais de 20 atividades para todas as idades, aparelhos de última geração, profissionais altamente qualificados e bem estar a todos que convivem nesse ambiente acolhedor e familiar.

Ao longo de nossa história nos tornamos referência no ensino de natação na Praça Seca, tendo inclusive recebido o prêmio referência nacional de qualidade empresarial de 2015.

missão, visão e princípios

Missão

Oferecer atividade física com qualidade, respeitando o homem como ser único corpo e mente. Trazendo alegria e bem estar.

Visão

Excelência em atendimento em toda região.

Princípios

Ética. Solidariedade. Justiça. Profissionalismo. Respeito. Transparência.

Diferenciais

Salas climatizadas.

Wifi liberado.

Profissionais qualificados.

Piscina aquecida, salinizada e com cobertura retrátil.

Espaço diferenciado, único na Praça Seca, com ampla área verde.

Atividades para todas as idades.


Fotos